Dúvidas Frequentes


Cadastro para colocar pedido
Para colocar pedidos na loja virtual da Giffa é necessário estar cadastrado. O cadastro é rápido! Basta ir em Minha Conta e preencher os campos solicitados.


Pedido mínimo
Não existe um valor mínimo para poder colocar pedidos na loja virtual da Giffa. Aí sim! Bora Giffar!


Pedido de chope em barril
Não é possível colocar pedido on-line na Loja Virtual por chope em barril. Os pedidos devem ser enviados através do WhatsApp (11) 95689-4899 ou e-mail contato@giffa.com.br. Temos também chopeira e cilindro. Tanto o barril como os equipamentos devem ser retornados para a Giffa em 3 dias.


Área de cobertura para entregas
Os produtos da Giffa são entregues em todo o território nacional, exceto chope.
Chope pode ser entregue fresquinho direto dos nossos tanques em growlers PET de 1 litro ou em barris de 10, 20, 30 ou 50 litros. Chope em growler é entregue em São Paulo capital, Jundiai e região. Já chope em barril é entregue para Jundiai e região.


Prazo de entrega
O prazo de entrega vai variar de acordo com o destino e a opção de entrega selecionada. Confira sempre o prazo estimado mostrado na loja virtual no momento da compra.


Frete de entrega
O frete de entrega vai variar de acordo com o destino e a opção de entrega selecionada. Confira sempre o valor do frete mostrado na loja virtual no momento da compra.
Para entregas em São Paulo capital, Jundiai e região a Giffa oferece entrega própria com frete grátis!


Formas de pagamento
Você pode pagar seu pedido on-line com cartão de crédito ou boleto bancário. O valor será o mesmo nos dois meios de pagamento. O valor não é parcelado. Para boleto bancário serão dados 7 dias de prazo. Seu pedido só será processado após o pagamento. No caso de boleto bancário, o pedido será automaticamente cancelado caso não seja verificado o pagamento após a data de vencimento.


Rastreio de entregas
Se seu pedido for entregue por transportadora, a Giffa vai enviar no e-mail cadastrado o código de rastreio on-line.
Se seu pedido por entregue pela Giffa, por favor entre em contato a qualquer momento pelo WhatsApp (11) 95689-4899 ou e-mail contato@giffa.com.br informando o número do pedido que informaremos o status da entrega.


Erro na entrega
Caso os produtos entregues apresentem algum dano ou diferença com relação ao pedido, por favor entre em contato pelo WhatsApp (11) 95689-4899 ou e-mail contato@giffa.com.br com informações do pedido e do ocorrido para podermos resolver. Nosso compromisso é que você tenha sua Giffa como pedida!


Política de devolução
O prazo para desistência da compra é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de violação e acompanhado de sua nota fiscal. O custo do envio para a Giffa (devolução) é por conta do cliente. Por favor entre em contato pelo WhatsApp (11) 95689-4899 ou e-mail contato@giffa.com.br com informações do pedido a ser devolvido para podermos processar a devolução e o reembolso pelo valor do produto, excluindo-se o valor cobrado pelo frete de envio e de retorno.


Dúvidas Adicionais
Qualquer dúvida não esclarecida aqui, por favor entre em contato pelo WhatsApp (11) 95689-4899 ou e-mail contato@giffa.com.br. Obrigado e bora Giffar!

 

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

GIFFA IMPERIAL CERVEJARIA - CNPJ: 23.568.361/0001-34 © Todos os direitos reservados. 2020

WhatsApp